quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da mulher demarca uma história de reivindicações e conquistas, reconhecendo a importância do papel da mulher na nossa sociedade. Por isso essa data não poderia passar em branco.

No dia Internacional da Mulher, 8 de março, a equipe do CRAS de Arapuã, em parceria com o Departamento de Educação, Centro de Saúde, Projeto Alegria de Viver com Cidadania, A.P.M.I e voluntários realizou a comemoração desta data tão importante. Na ocasião foram ofertadas atividades como o “Dia da Beleza”, oferecendo serviços de manicure, maquiagem, escova, sobrancelha, corte de cabelo com o objetivo de proporcionar e estimular o autocuidado e a autoestima das nossas mulheres.

A equipe da Unidade de Saúde também esteve presente fazendo a coleta de Preventivo do Câncer de colo do útero e o Agendamento da Mamografia para a prevenção de doenças. Todas essas atividades ocorreram no período das 09 horas da manhã até às 17 horas da tarde no salão do CRAS.





Passaram pelos serviços oferecidos 146 mulheres.











A festa ainda continuou à noite das 19h30min às 22h30min, onde houve o encerramento com homenagens,  gincanas relâmpagos, sorteios de brindes e coffee-break. A participação da comunidade foi significativa, estando presentes cerca de 320 mulheres.



Para prestigiar as mulheres também esteve presente o Prefeito da cidade.



O Projeto Alegria de Viver com Cidadania realizou um belo teatro representando a história e a razão do surgimento do Dia Internacional da Mulher.


O CRAS de Arapuã expressa os agradecimentos pelas parecerias dos voluntários e profissionais que contribuíram com empenho no desenvolvimento do Evento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário