sexta-feira, 3 de agosto de 2012

P.A.V.C desenvolve atividades culturais para as crianças e adolescentes do projeto.


O Projeto Alegria de viver com Cidadania,- P.A.V.C - participou do Arraial Junino ocorrido no dia 29 e 30 de junho na quadra de esportes do município de Arapuã. As crianças e adolescentes do projeto se destacaram na festa desenvolvendo diversas atrações artísticas e culturais como danças country, quadrilha moderna, música sertaneja, e dublagem infantil.




















Além disso, nesta terça-feira dia 03/07/2012 a direção do P.A.V.C  promoveu um passeio cultural no cinema de Ivaiporã, no qual as crianças assistiram o  filme  “Piratas Pirados”. O dinheiro viabilizado para o cinema foi arrecadado através de uma rifa do Dia das Mães, onde contou com a colaboração de todos os envolvidos no projeto.
No ônibus a caminho do Cinema





Cada criança recebeu um kit com guloseimas para comer durante a sessão do filme.















Na sala do cinema.

Vale ressaltar que o projeto atende 60 crianças e adolescentes em contraturno escolar com idade de 6 a 17 anos que estejam em situação de risco social. Sendo assim, todas essas atividades desenvolvidas pelo projeto contribuem para a formação de cidadãos ao mesmo tempo em que busca um desenvolvimento mais saudável e íntegro para essas crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário