segunda-feira, 25 de março de 2013

Departamento de Ação Social de Arapuã realiza curso de Chocolate Artístico em parceria com a COAMO e Derivados do Leite em parceria com o SENAR.


O Departamento de Ação Social de Arapuã em parceria com a COAMO realizou nos dias 04 e 05 de março na Cozinha Comunitária do CRAS o Curso de Chocolate Artístico. Estiverem presentes quinze participantes, que puderam aprender técnicas de manuseio do chocolate, produções criativas e deliciosas. O curso obteve uma ótima participação e foi avaliado pelas participantes como muito produtivo e válido.

 

Nos dias 18 e 19 de março também foi realizado na cozinha comunitária do CRAS o Curso de Derivados de Leite em parceria com o SENAR. No curso houve o aprendizado de vários produtos como doces de leite, iogurte, creme de morango, requeijão cremoso e vários tipos de queijo, todos ensinados com técnicas de preparo caseiro. O curso obteve trezes participantes que avaliaram o curso como produtivo, uma vez que o leite é um produto acessível e farto no nosso município.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário