segunda-feira, 25 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher em Arapuã


"Dizem que a mulher é o sexo frágil, mas que mentira absurda! Eu que faço parte da rotina de uma delas sei que a força está com elas." 

O Dia Internacional da mulher demarca uma história de reivindicações e conquistas, sendo fruto do reconhecimento da importância da mulher na nossa sociedade. Desta forma essa data não poderia passar em branco.

O Departamento de Ação Social e CRAS, juntamente com a Educação, Saúde e Prefeitura Municipal realizaram nos dias 7 e 8 de Março comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher no salão do CRAS.

Nas tardes dos dias 7 e 8 foram realizados o “Dia da Beleza”, no qual foram ofertados gratuitamente serviços de corte de cabelo, escovas, maquiagem, limpeza de pele, sobrancelha e penteados com o intuito de estimular o autocuidado e cuidar da autoestima de nossas mulheres.

 
No total foram realizados cerca de 115 atendimentos que deixaram nossas mulheres ainda mais belas!

 

A equipe da saúde disponibilizou no local a coleta do preventivo e agendamento da mamografia para facilitar o acesso desses serviços às mulheres que participavam do evento a fim de cuidar da saúde das nossas mulheres.

 
A comemoração teve o encerramento na noite do dia 08, onde este presente cerca de 230 mulheres, para as quais foram realizadas homenagens, sorteios de brindes, gincanas relâmpago, bingo, e exibição de vídeo relembrando os momentos marcantes do evento.

 
O “Projeto de contra turno social Alegria de Viver com Cidadania” deixou a noite ainda mais especial realizando uma singela homenagem às mulheres, deixando-as encantadas!

 

Agradecemos a todos os voluntários e funcionários que estiveram ajudando para que esse evento acontecesse de forma tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário