segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Idosos são homenageados em Arapuã

“Respeitar o idoso é zelar pelo nosso futuro e apreciar o nosso passado.”

Em virtude do dia do Idoso que é comemorado no mês de Outubro o Departamento Municipal de Assistência Social de Arapuã realizou atividades especiais para a terceira idade. As atividades alusivas à comemoração iniciaram na terça-feira (15/10) com um passeio no SESC de Ivaiporã, onde foram realizadas diversas atividades, como ginástica maluca, cinema e oficina da memória e concentração.


Na quinta-feira (17/10) na parte da manhã foi realizada uma missa especial para os idosos na Igreja Matriz do município.

Em seguida, no Salão da CRAS foi servido um delicioso almoço a todos. Na ocasião as crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do Projeto Alegria de Viver com Cidadania – PAVC realizaram apresentações artística-culturais para homenagear os presentes. Além disso, foram as próprias crianças que fizeram as lembrancinhas para essa data e foram as mesmas que entregaram para cada idoso.
   

 Após o almoço teve início o Baile da Terceira Idade animado pela Banda Os Tropeiros. Foram momentos muito agradáveis que expressam a importância e o respeito que os idosos têm para o município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário